quinta-feira, 19 de abril de 2012


Como posso fazer  uma poesia, sem ao menos ser poeta
Como posso não sentir teu cheiro, se em mim ele faz a festa
Talvez eu descreva em uma melodia
na qual eu lembrei de ti, da tua agonia.

Sabe que quando eu te vi, ali parado na minha frente
Meu coração desparou, e a tua imagem ficou na minha mente
Eu tremi fiquei nervosa , e não consegui te dizer o que realmente queria
mas não tem problema, por que estou aqui pra fazer rima até amanhecer o dia

Na verdade minha maior vontade era de te da um abraço
De leve com calma, e depois quem sabe até uns amasso
só não consigo mentir, não consigo fingir
aquilo que não posso sentir
e o que eu não posso sentir
é a vontade de ficar longe de ti

Resumindo essa poesia sem sentido
vou fazer de minha cabeça o teu abrigo
pra que possa sonhar toda noite contigo
e que na quela melodia, eu possa falar de sentimento
desse agonia de viver todo dia, o mesmo tormento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário